terça-feira, 20 de julho de 2010

Uma filha no WoW

Oi! :D Sou Channiah (Night Elf Hunter, 80), Lunnaah (Draenei Shaman, 80), Alodie (Human Warrior, 44(?)) e Byedie (Undead Warlock, 80. Percebam a criatividade dos dois últimos LOL). Sou Ally e Horde, mas gosto mais da Alliance porque joguei nela desde o começo XD e assim se criou uma rivalidade no meu coração com Hordes (era noob no Warsong, na época que ainda existia Ally lá... Que horror de upar, omg).

Sei que não sou especial por ser uma filha que joga WoW, afinal todos somos filhos, mas... Eu tenho uma mãe que joga, e isso é realmente raro. Eu me gabo por aí, espalho mesmo, FALO MESMO E ESFREGO NA CARA, ISSO AE MANO!! MINHA MÃE JOGA E DUVIDO QUE A SUA FAÇA O MESMO. Ò_Ó Posso dizer até "minha parceira de x2 é minha mãe, e jogamos x3 com o namorado dela", e principalmente "minha mãe me owna no PvP muito de boa u_u".

Como muitos já perguntaram... Não, ela não me deixa sem jantar se eu consigo um loot que ela queria, até porque, se ela tem o loot e eu não, ela me dá. Sou filha, poxa! A primeira de todos (depois apareceu um pessoal ae, uns irmãos ou sei lá, nem lembro o nome mesmo... jk XD). Aliás, pasmem: minha mãe que me viciou em MMORPGs. Eu nem pensava em jogar nada e ela veio me apresentar Ragnarok, depois migramos pro WoW e cá estamos nós... Cinco anos jogando! E claro, não sabemos tudo de WoW. Aliás, ninguém sabe de tudo, por mais Hardcore que você seja, duvido que se lembre de todos os critters pra dar /love e ganhar Achievement! HAHAHA!

Bom, acho que vou parar por aqui ou vou acabar escrevendo uma história de vida inteira com cada Horde filho da mãe que me campou em STV... E não foi só em STV! Quando eu era level 18, tinha um Undead Warrior que me campava em Redridge Mountains, e não era só eu! Uma vez juntou a cidade inteira pra matar ele e... Bem, morremos no fim, mas essa é outra história.

Vou ficando por aqui \o/

Abraços, beijos, /wave, tanto faz. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário