terça-feira, 20 de julho de 2010

Uma mãe no WoW

Ola sou Distiffane (Priest), Kyssara (hunter - ela morreu no 80 =/ kkk ja ja vou repaginada!), Kynada (DK), Louka (hunter ex kyssara), Soorah (mage), Haylin (druid).... kkkk nem lembro todos os nomes -_-, aliança de coração não adianta mas tenho char na Horde, por causa do marido (Dadinho, Rqp...) e do filho menor(Orcgta).

Mas não tem jeitooooooo!! Ally forever! Jogo atualmente em 3 realms do server OFICIAL, Gurubashi (ally), Lethon (Ally) e o Warsong (horde). ^^

Tenho atualmente 2 80's, Louka e a Distiffane, detesto upar, sempre a Lunnah que upa pra mim ...hehehe, mas to upando a Haylin ta bom!!! devagar sem compromisso daqui um ano eu chego la!

Até pq a vida de mãe, não me sobra muito tempo para jogar, soh qdo todos os filhotinhos dormem.

Enfim, jogadora de WoW, adoro, não deixo ele por nada, posso passar um tempo sem jogar por conta da vida, mas sempre que posso eu entro pra me divertir.

bjusmeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário