terça-feira, 20 de julho de 2010

Um pai no WoW

Olá a todos! Sou o Dadinho (DK - 80), Druidaloko (Druid - 80), Rqp (Rogue - 80), Psyqpley (Hunter - 72), todos esses no Warsong, HORDE!!! Tenho também Uwarrior (Warrior - 80) e Dadinho (Pally - 80) que são do Lethon Ally, e mais uns alts por aí (afinal, quem hoje em dia não tem alt? kkk).

Minha vida no WoW começou a 5 anos por causa do meu bendito paizinho (Regg - Warsong Horde) que me mostrou esse mundo maravilhoso aos meus 15 anos de idade, aí já viu, né? Noites e mais noites sem dormir jogando em meu rogue, e desde então vim jogando e jogando, criando e upando chars (odeio upar), até que conheci a Kyssara e me casei. Até aí, era Horda no céu e Ally no caixão kkk, porém, com uma futura esposa (a qual eu viria a ter minha filha) sendo ally, não teve jeito, o coraçãozinho do mano aqui (que gay) se desabrochou e não só transferi um char Horda meu pra Ally (Dadinho - pally) como também acabei upando um Warrior. Sou Marido da Kyssara e padrasto da Lunnaah e do Orcgta (esse também é horda de sangue xD), e assim virou essa família Clinically Insane, que com ao decorrer do tempo irei falando mais a respeito durante toda a tragédia trajetória kkkk. E é isso aew Horda FTW, ops CliNicFaMiLy FtW 4ever!!!!!!

PS: pra quem ficou meio confuso (“por causa do meu bendito paizinho”), sim sou pai e jogo WoW, esposa joga WoW, filhos jogam WoW, meu pai, tio e tia também, realmente a turma é grande kkkk, mas é isso aew, quem não tem um pai que joga WoW /w druidaloko que adoto xD

Abraços do BigDaddY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário