sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um belo dia, em Nagrand...

Oi! Aqui quem posta é Lunnaah. o/
No feriado prolongado *12/10*, eu decidi upar minha Warrior (Alodie - Lethon) que ficou parada no level 62 por um tempão. Como eu tenho preguiça de ficar olhando onde é melhor começar a fazer as quests, eu fui seguindo o guia do Zygor (mesmo não sabendo se é o melhor lol). Chegando no level 66 o guia dizia pra upar em Nagrand e eu, apaixonada como sou pelo lugar, fui toda empolgada lá.

O engraçado é que eu fico num tipo de transe quando eu jogo, porque eu ponho umas músicas assim, místicas... Sei lá, eu devo alcançar a iluminação quando eu me concentro/me empolgo muito no WoW. Eu começo a viajar de um jeito BEM estranho, do tipo “UAU, OLHA, ESTOU FALANDO COM O HEMET NESINGWARY! FAREI SUAS QUESTS, OK??!! AGUARDA AÍ QUE EU JÁ VOU FAZER O QUE VOCÊ ME PEDIU *usa vinte emotes no NPC que eu sei que não vai reagir*”... Acho que eu deveria ir pra um servidor RP. õ____õ

BEM, CONTINUANDO. XD tudo ia “muito bem”, tinha feito umas 10 quests e o guia não mandava nunca de volta pra Telaar. Minha situação: bags quase cheias, comida acabando, eu no meio de um monte de ogros... E foi aí que começou os incômodos. Eu era atacada sem nem poder me recuperar, quando tentava, algum Horde me matava. Minhas quests acabaram não rendendo e eu fui reclamar pra mãe, que foi lá e matou todo mundo com uma das 80s dela (Distiffane) porque eu tava com preguiça de pegar alguma das minhas. E nisso, o Uwarrior logou também, e, de brinde, eu ganhei um Ring of Blood que me levou pro 68 rapidinho. Acabado isso, eu fui lá, toda feliz pegar as skills e ir logo pra Northrend, né (porque eu adoro Northrend e consigo viajar mais lá do que em Nagrand) e ouvi da sala eles conversando “Vamos atacar a base da Horde aqui, é bem legal. Vamos matar os NPCs noobs lá, vamos”, mas eu nem dei atenção ao Uwarrior... Até que eles foram pra Halaa. Eu tava lá toda feliz, fazendo a quest dos Cultist no meio de Valliance Keep, e só me chega um whisper da mãe:

[Distiffane] whispers: loga na tua shaman pra matar os 80 aqui

Não tinha como resistir! Tinha 3 Hordes lá: uma Paladin healer, um Death Knight e um Warlock, e eu adoro ir brigar com os outros em área contestada. Só que nas primeiras vezes nós morremos, e a mãe ficava brigando com a gente dizendo que tinha que matar o Warlock porque ficava dando Drain Mana nela, só que se a gente não matasse a Paladin, eles nunca iam morrer, e ficou nessa confusão. Então decidimos todos atacar a healer de vez (porque já tínhamos tentado antes e não deu certo), e foi tiro e queda: ela caiu, todos caíram. Depois disso, ficamos farmando os três até que eles desistissem, o que não levou muito tempo.
Sério, foi muito legal. Eu tenho um pouco de trauma de PvP, porque eu sempre fico nervosa e sempre morria na minha Hunter... Mas de Shaman eu até que sei jogar! XD O bom é que tendo três PCs em casa e três jogadores de WoW, não tem muito problema com Arenas...
Afinal de contas, a nossa família é tão normal, né? o___o


Agora vou lá fazer um trabalho chato de química... Queria falar de WoW o dia inteiro, mas a realidade não deixa XD

Beijos \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário