terça-feira, 26 de outubro de 2010

Os Reis em Stormwind?

Aqui vai mais uma experiência muito relevante das minhas aventuras em Azeroth (e põe aventura nisso, tive que andar pelo mundo inteiro pra pegar Achievement de novo).

Em busca de Achievements pra minha Hunter (só tento os General, porque são os mais legais :D), lá fui eu ler todos os livrinhos possíveis pra conseguir o [Well Read]. Tinha um post no Wowhead (que, na minha opinião, é melhor que o Thotbott) falando uma rota simples pra passar por todos os lugares necessários; começando por Stormwind, depois de ler todos na Royal Library, eu tinha que ir pra sala onde ficam os Battleground Masters. No caminho, eu encontrei os reis da Alliance. Já tinha visto eles lá antes, mas sempre tentei falar com algum deles e ninguém falava nada... Sabe, tinha me deixado muito incomodada! Dei sorte de pegar o diálogo no começo, e foi bem grande.

Em suma, Varian Wrynn reuniu os líderes pra falar sobre os terremotos que todos devem ter percebido (eu acho bem legal, é tão OMG ALGUMA COISA VAI ACONTECER!!!). Só pra variar, o rei de Stormwind deu uma de atacadinho – na minha opinião, ele é mais orc que o Thrall o_o – mas ainda assim ouviu os problemas (muito bem, controle de stress aumentando, Varian! :D).

Magni Bronzebeard que começa o assunto, já que, sendo um Dwarf, ele é o que mais percebe as agitações na terra. Ele diz que Brann Bronzebeard (o irmão dele que aparece em Ulduar, Halls of Stone, Dalaran, Storm Peaks... Bom, o Dwarf legal que dá um jeito nas máquinas pra aquele boss de HoS!) descobriu umas tablets que podem ajudar a lidar com esses terremotos. Prophet Velen, o rei de Exodar, comenta que conhece o perigo de terremotos, porque já teve experiências em Draenor... Bem, Draenor no final das contas foi “partido ao meio” e o que sobrou dele é o que temos de Outland hoje.

Voltando ao assunto! Os reis comentam que o pavor está se espalhando (ADORO UM CAOS, OK), os cultists estão se aproveitando disso e as pessoas estão com medo do desconhecido. Agora tudo o que resta é esperar que essas tablets cheguem e sejam analisadas... Quando será que elas vêm?

A parte boa é que agora fica mais difícil invadir a cidade e fazer [For the Horde]. A mãe viu uma tentativa e caiu no riso LOL.

Olhando a data, estou achando meu post meio atrasado... x_x mas eu só descobri agora, então...!

Abraços e beijos da Lunnaah!

Um comentário:

  1. Realmente ri muitoooooooooo!! for the alliance!! kik the hordes!! /lol, pq se com 1 rei precisava 20 man, agora com todos la...falta horde para matar!! uahuahuahuahua

    Hordes não é momento, OK?? /dance

    /bye

    ResponderExcluir